28 de março de 2024

Presidente da Câmara, Johnys Basso diz que mandato será focado no desenvolvimento, participativo e propositivo

O terceiro mandato do vereador Dr. Johnys Hemory Denis Basso (DEM) começou 2021 com uma responsabilidade a mais em sua legislatura: ser presidente da Câmara Municipal de Bela Vista nos próximos dois anos.

Em entrevista exclusiva a radio Cidade FM 106.3 quais suas ações e as expectativas para seu mandato. Parlamentar assegura que estará focado nas necessidades da população e trabalhará pela busca da excelência em todos os serviços oferecidos aos cidadãos.

Um mandato aberto à população, ativo, participativo e propositivo é o que eu pretendo cumprir, criar um portal adequado para o cidadão poder ter as informações necessárias, como acessar as contas da câmara, balancetes, o site terá a transmissão ao vivo das sessões para o cidadão acompanhar. Também estamos trabalhando para criar um aplicativo onde qualquer um poderá acessar as informações através do celular, a minha maior preocupação e dar total transparência e levar a câmara para dentro da casa de cada bela-vistense.

Ouvidoria
Entre as ações esta a criação da ouvidoria, através de um telefone, onde a população terá um canal direto para enviar suas sugestões, reclamações. Os moradores poderão enviar seus pedidos ao seu vereador através desse canal direto.

Johnys comentou que ira fazer a reforma do regimento interno que esta muito ultrapassado, e necessário ser adequado. Também irei fazer o PCCS dos funcionários, pois o que temos e de 1990, pois os servidores merecem ser reconhecido pelo trabalho prestado.

Dentro do plano de trabalho, esta a criação de uma biblioteca, um acervo com todos os documentos a disposição da comunidade. Também iremos melhorar a segurança com instalação de câmeras, pois não temos qualquer tipo de segurança.

Recursos
De acordo com Johnys, um dos principais focos da nova gestão, será a parceria em busca de melhorias, principalmente emendas parlamentares, tanto a nível estadual e federal. Iremos dar todas as condições para o vereador buscar essas parcerias, tanto em Campo Grande e Brasília, aquele que tiver vontade terá o nosso apoio, pois e dessa maneira que iremos ter um município próspero.
Johnys disse que sua atuação será focalizada principalmente na melhoria da qualidade de vida da população. “O vereador é o pára-choque da sociedade. Meu mandato será voltado às demandas do povo em suas necessidades básicas. Vou ouvir e falar a linguagem do povo e fazer as cobranças necessárias” enfatizou ele.

Johnys disse que usará sua experiência a serviço da população e disse “Esperança é a palavra que marca o nosso sentido em relação ao nosso mandato. Vamos agir e buscar resultados positivos, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

Assessoria do Parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.