29 de abril de 2024

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULA LANÇA PROJETO ” DESACELERAR”

Coordenadoras do Projeto:
✅ Rosiane Arguelho Vieira ( Assistente Social)
✅ Ilanna Martins ( Fisioterapeuta)
✅ O Hospital São Vicente de Paula através dos Setores do Serviço Social e de Fisioterapia inicia hoje o projeto “DESACELERAR”.
✅ O projeto visa execução de ações para um momento de desacelerar, alívio de sobrecarga, stress e fortalecimento do trabalho em equipe.
✅ O projeto tem como objetivo proporcionar um momento de alívio de tensões do dia a dia, propiciar uma reflexão quanto a importância de todos no enfrentamento das dificuldades, reforçar o trabalho em grupo e mostrar que todos trabalham pelo mesmo objetivo, contribuir com a melhor qualidade de vida, de trabalho, de união uns com os outros no enfrentamento diário das dificuldades.
✅ O projeto será executados com todos os funcionários ao ar livre na “Praça do Hospital ” iníciamos com uma mensagem motivacional, roda de conversa e ginástica laboral visando o benefício da melhora do sistema cardíaco, respiratório e esquelético, aumento da consciência corporal, prevenção de doenças ocupacionais, minimizar a fadiga, o esgotamento e a monotonia, melhorar o bem estar, condição física e mental dos trabalhadores.
Josyel Carvalho
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.