30 de abril de 2024

Governador Reinaldo Azambuja elogia gestão eficiente de Manoel Viais

Na contramão desta onda negativa, a Prefeitura Municipal de Caracol fechou o ano de 2016 com um saldo positivo e muito a comemorar, disse Reinaldo.
Para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito de Caracol vem se destacando como um gestor extremamente eficiente e responsável, conseguindo administrar com seriedade o dinheiro publico, com isso quem ganha são os moradores, avaliou Reinaldo.
“O Manoel conseguiu equilibrar as contas da Prefeitura e manter os investimentos no município, inclusive com recursos próprios, a administração tem feito uma gestão com responsabilidade, transparência e compromisso com a população de Caracol. Para tanto, importantes medidas foram tomadas sem alterar a qualidade dos serviços, responsabilidade nas obras públicas de modo que sejam permanentes e bem realizadas, entre outras, por isso podemos dizer que o Manoel esta entre os melhores prefeitos do Estado, disse Reinaldo.
Na atual conjuntura econômica que o país vive, os recursos têm sido menores, se faz necessário ter uma boa equipe compromissada com a cidade, para honrar o salário dos servidores públicos e também manter os investimentos básicos na saúde, educação e infraestrutura, isso o Manoel esta fazendo, comentou o governador Reinaldo.
Reinaldo lembrou que na política há bons e maus políticos. “Fazer política é uma coisa séria e prazerosa, mas é extremamente complicado, tendo em vista de que a própria política deste país está com dificuldades diante da opinião pública, aqui em Caracol e diferente, o Manoel vem fazendo uma administração que merece elogio e nosso respeito, disse Reinaldo Azambuja.
Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.