29 de abril de 2024

Vereador Xetinho agradece trabalho de Rua recuperada no Jardim Boa Vista

Pedido de Providências encaminhado à Secretaria de Obras do Município foi atendido.

O vereador Xetinho (PHS) esteve nesta quarta-feira dia (08) de março, juntamente com o secretario de Obras Antônio Sergio Rocha Moneiro, no Bairro Jardim Boa Vista para acompanhar de perto trabalho de patrolamento que beneficiou todas as ruas do bairro.

O vereador Xetinho aproveitou a oportunidade para agradecer mais um pedido seu que foi atendido.

Xetinho comemorou mais uma importante ação realizada a seu pedido, em benefício da comunidade e principalmente aos moradores da Rua Antero de Morais com Eldo Loureiro Pinheiro que recebeu serviço de patrolamento.

“A rua nunca tinha recebido trabalho de patrolamento causando grande transtorno aos moradores do local, mas graça ao trabalho serio que o secretario de obras vem realizando, sempre atendendo a solicitação dos vereadores.

As condições de trafegabilidade da rua Antero de Morais não existia, e se encontrava em situação precária e que, tornou-se intrafegável. O vereador ficou feliz por ter seu Pedido de Providências atendido, com a devida recuperação da via, e agradece especialmente pelo empenho dos funcionários da Secretaria de Obras trabalharem para a concretização desse importante serviço aos moradores, disse Xetinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.