29 de abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu solicita melhorias para Bela Vista

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando recuperação na estrada de acesso a Fazenda Margarida. A reclamação e muito, pois além de ser utilizada pelo transporte escolar, e a principal via de escoação da produção na região. Além disso, colocação e recolocação de bueiros em diversos pontos da estrada.

 

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado a secretario de saúde, solicitando que regularize o atendimento, pois há muito reclamação e pessoas com dificuldades de atendimento nas unidades de saúde do município.

 

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito, com copia ao secretario de planejamento, solicitando que coloque no PPA recurso para conclusão das obras paralisadas no município, principalmente os postos de saúde.

 

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia a secretario de obras, que estude a possibilidade da conclusão do CEIM na Baixada Corintiana, obras da gestão do saudoso Geraldo Murano. O vereador Diogo Murano, também assinou a solicitação.

 

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras e governador Reinaldo Azambuja, que viabilize recurso para recuperação do asfalto e drenagem na Baixada Corintiana, que esta acabada.

 

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia a secretaria de saúde, solicitando a cedencia de dois ônibus para levar pacientes para exame de prevenção contra o câncer.

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

Vereador Hemerson Buiu 

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado a Radio Bela Vista – A Voz do Apa, pelo brilhante trabalho realizado em prol da comunidade.

 

Moção de Aplausos

Autor: Hemersom Buiu

O vereador Hemerson Buiu (PSL) fez Moção de Aplausos endereçada ao escritor Arthur Jorge do Amaral, parabenizando-o por ter destacado o município de Bela Vista e seus pontos turísticos em uma de suas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.