29 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Bela Vista, celebrou a assinatura de um convênio com a Focco Ensino, representante da Faculdade Prime e os cursos EAD do Ceteps.

A chegada da Faculdade Prime representa uma grande conquista para os moradores de Bela Vista, que agora terão a oportunidade de cursar graduação e pós-graduação, assim como cursos técnicos de qualidade sem precisar se deslocar para outras cidades.

Além disso, a parceria trará uma ampla gama de cursos a distância, permitindo que os estudantes tenham acesso a uma formação profissional de qualidade sem sair de casa. Essa modalidade de ensino tem se mostrado cada vez mais popular, principalmente devido à flexibilidade de horários e à possibilidade de conciliar os estudos com outras atividades.

O convênio entre a Câmara Municipal e a Focco Ensino é uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento educacional e profissional dos aos vereadores, servidores da Casa de leis e seus dependentes, oferecendo oportunidades de formação acadêmica e capacitação profissional, sobretudo com as pós-graduações.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Bela Vista, demonstra seu compromisso com a educação e o progresso da cidade, em especial aos servidores e edis, que representam a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.