29 de abril de 2024

Assembleia abre na quarta o 37º Encontro das Escolas do Legislativo e de Contas

A sessão solene, marcada para as 19h de quarta-feira (14), no Plenário Júlio Maia, também marca os 20 anos de instalação da Abel – acesse a programação completa aqui.

O evento tem continuidade durante todo o dia 15, no Tribunal de Contas do Estado, com palestras e mesas redondas pela manhã e pela tarde, com intervalo para almoço.

No dia 16, o Encontro será realizado no Bioparque Pantanal, a partir das 8h30 com a assinatura de um Protocolo de Intenções entre as Escolas e, ao fim, a entrega do Prêmio Abel e a eleição para a nova diretoria do biênio 2023-2025.

A Escola do Legislativo Ramez Tebet, da Assembleia, está à frente da organização. Segundo a presidente da Escola, deputada Mara Caseiro (PSDB), o momento será importante para Mato Grosso do Sul.

“Nossos servidores estão imbuídos em fazer desse encontro o melhor receptivo para as pessoas que virão. Temos palestrantes e participantes de outros estados. Vai ser um momento muito importante para nós, com certeza para as Escolas do Legislativo de todo o Brasil e receberemos todos com muito carinho e também mostraremos as belezas daqui”, afirmou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.