25 de abril de 2024

Ator de ‘Thor’ revela dieta para transformação em novo filme: “um ovo cozido, um talo de aipo e duas bolachas de água e sal”

Chris Hemsworth diz que todas as conversas com seus colegas de elenco eram sobre comida

Primeiro o ator australiano Chris Hemsworth  surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto revelando seu estado magérrimo para as filmagens de ‘No Coração do Mar’. Agora ele contou durante a campanha de divulgação do longa o quanto sofreu com a dieta para chegar àquela forma física: “Em determinado momento nossa alimentação diária era composta apenas por um ovo cozido, um talo de aipo e duas bolachas de água e sal”.

Segundo o astro, o processo de emagrecimento aconteceu ao longo das filmagens e ele precisou dividir o fardo com seus dois colegas de elenco, os atores Cillian Murphy e Ben Wishaw: “Não podíamos gastar um mês emagrecendo, precisávamos fazer isso enquanto filmávamos. Acho que 90% das nossas conversas eram sobre as nossas comidas preferidas e o que iríamos comer assim que terminássemos o filme”.

Inspirado no romance ‘Moby Dick’ do autor norte-americano Herman Melville (1819-1891), ‘No Coração do Mar’ mostra Hemsworth no papel do navegador Owen Chase. Junto com seus companheiros de barco ele passa 90 dias perdido no Oceano enfrentando uma baleia gigantesca responsável pela destruição de seu barco. O filme é dirigido pelo cineasta norte-americano Ron Howard e chega aos cinemas brasileiros dia 3 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.