25 de abril de 2024

Audax Bela Vista é campeão do quadrangular preparativo para Copa Morena

1 (11)

Vereador, presidente da câmara Xetinho entregando trofeu a equipe vice campeão.

Bela Vista (MS) – Quadrangular preparativo para a disputa da Copa Morena 2017 aconteceu dia 31 e 01 de abril em Bela Vista, no Ginásio Túlio Loureiro Almeida, com a participação dos times, Amigos do Esporte, Seleção de Caracol, Seleção de Bella Vista Norte Paraguai e Audex Bela Vista.

Com ginásio totalmente lotado pelos torcedores brasileiros e paraguaios, os jogos foram muito disputados com lances de triar o fôlego, levando o torcedor a loucura. Foram dois dias de fortes emoções. O torneio foi organizado pela comissão técnica do Audax Bela Vista.

A equipe do Audax Bela Vista conquistou, de forma invicta, o quadrangular preparativo para disputa da Copa Morena 2017.
A equipe dos Amigos de Bela Vista, venceu a Seleção de Caracol pelo placar de 4 x 3 ficando na terceira colocação no quadrangular.

O jogo mais esperado da noite reuniu a equipe do Audax Bela Vista e Seleção de Bella Vista Norte Paraguai para a disputa da final do quadrangular.

Um jogo muito movimentado, o placar foi apertado, com a equipe do Audax Bela Vista, sagrando-se campeão do quadrangular, pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Torito e Chip para o Audax e Barbozinho pela equipe da Seleção de Bella Vista Norte Paraguai.

Sorteio de prêmios

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista Xetinho grande incentivar do esporte contribuiu com 15 prêmios que foram sorteados durante a final. O vereador Jonhys Basso também sempre apoiando o esporte fez doação de 5 prêmios que também foram sorteados ao torcedor que lotou o ginásio de esporte.

Confira o elenco campeão:

Goleiros: Zózimo e Nego

Jogadores de linha: Juninho Penzo, Torito, Chip, Tiaguinho, Beto,  Itanildo, Nando, Derly, Saldanha e Batata.

Técnico: Valderi Correa.

Auxiliar técnico: Silvio Chaves

Preparador Físico: Dedy.

1 (1) 1 (2) 1 (3) 1 (4) 1 (5) 1 (6) 1 (7) 1 (8) 1 (9) 1 (10) 1 (11) 1 (12)

Reportagem: Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.