31 de outubro de 2020

PDT realiza Encontro Municipal e aprova Jair Bispo como Pré Candidato e Prefeito – Bela Vista

Na tarde de hoje (12), o diretório do PDT de Bela Vista realizou uma Encontro Municipal e por aclamação dos filiados, aprovou a pré candidatura de Jair Bispo para prefeito e também os pré candidatos a vereadores pelo PDT.

Cerca de setecentas pessoas, entre filiados e simpatizantes do partido prestigiaram o evento, que aconteceu no Espaço D. Estiveram presentes personalidades políticas do Estado, que demonstram seu total apoio às pré candidaturas de Jair Bispo para prefeito e dos demais vereadores.

bv275

O tesoureiro do PDT MS, Carlos Brum, esteve presente representando o presidente de honra do partido João Leite Schimidt. Em seu discurso de abertura, Brum lembrou do momento político delicado que o país enfrenta, e na importância do voto consciente, e qu o cidadão belavistense tem em Bispo uma figura ilibada, com histórico de serviços prestados ao município e integridade para realizar uma administração coerente e de progresso. Carlos Brum também enfatizou a importância dos vereadores do partido para apoiar a administração municipal, afirmando estar aqui para avalizar a decisão dos pedetistas lançando as pré candidaturas a prefeito e vereadores.

Para o legislativo, o PDT anunciou os seguintes nomes para pré candidatos ao cargo de Vereador: Beth Bordion, Marcio Dias, Jorge Tebicherane, Maria Beda, Sandra Balta, Nato Echeverria, Rodolfo Medina, Major Bernal, Geraldo de Souza Rosa (Dinho), Marilene Romeiro, Jair Júnior, Tania de Jesus, Sonia Fukaya, Adriano Ajala, Frande Coutinho, Pastor Rafael, Daniel Peixoto, Jorge Mareco.

bv276

Bispo afirmou: “Fico muio feliz com a aclamação do meu nome como pré candidato à prefeito, e a partir de agora vamos procurar entrar em contato com as agremiações partidárias que tem projetos semelhantes ao PDT em defesa dos munícipes e em especial aos mais carentes do poder público. Na realidade, esse encontro municipal foi um ponto de partida para as convenções que serão realizadas no próximo mês, aonde, respeitando todas as candidaturas colocas como pré candidatos, acredito que aqueles que querem a recuperação do município poderão fazer parte do mesmo projeto, encabeçado pelo PDT”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *