24 de abril de 2024

BELA VISTA TERÁ VÁRIAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS ATÉ DEZEMBRO

Em uma grande parceria entre a Prefeitura de Bela Vista, Câmara de Vereadores e a Fundesporte, a Princesa do Apa já tem um cronograma de eventos esportivos que serão realizados até o próximo mês de dezembro. Durante a semana ocorreram várias reuniões com a participação do prefeito Reinaldo Piti, vice-prefeito Daniel Palomares, Chefe de Gabinete Edvaldo Pereira de Carvalho, secretários municipais Celestino Jara (Esportes), Francisco Gutierres (Obras), Letícia Cândia (Desenvolvimento), Angela Venturini (empresa Brooks) e os vereadores Jhonys Basso, Geferson Vieira, Oraldino Centurião, Edinho Duarte, Diogo Murano e Helenice Kalife. Os professores Alemãozinho e Darcy Freitas também participaram.
A Fundesporte vai disponibilizar todas as estruturas para os eventos, deixando a organização e premiação com o município. Os eventos estão marcados para as seguintes datas: 25 e 26 de setembro, na Prainha do Pompilho, acontecerão as competições de Vôlei de Praia (masculino e feminino) e Futvôlei (masculino). Nos dias 16 e 17 de outubro será realizado o Bela Velocross (diversas categorias), na pista de velocross, ao lado da Ponte Internacional.
Já no dia 21 de novembro, acontece o evento de Ciclismo (duas categorias: turismo – 32 quilômetros; e pró – 55 quilômetros), com largada e chegada em frente ao Paço Municipal. E encerrando os eventos do ano, dia 12 de dezembro, será realizado um evento de Atletismo (prova de 10 quilômetros), em frente a Prefeitura de Bela Vista.
INSCRIÇÕES E PREMIAÇÕES:
A Câmara Municipal de Vereadores fará a devolução de parte do seu Duodécimo, para que o valor seja destinado às premiações, que ainda terão os valores definidos em próximas reuniões. As inscrições para as provas de ciclismo, atletismo e velocross também serão definidas nos próximos dias.
Já as inscrições para o Vôlei de Praia (masculino e feminino) serão gratuitas e limitadas a 16 duplas. Todas receberão camisetas patrocinadas pela Prefeitura e Câmara Municipal. As três melhores duplas receberão medalhas e troféus, e estarão classificadas para o Open de Vôlei/2022.
Josyel Carvalho
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, incluindo Angela Venturini Baggio e Oraldino Centuriao Ferreira, pessoas em pé, árvore e grama
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e árvore
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, incluindo Oraldino Centuriao Ferreira, pessoas em pé e pessoas sentadas
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.