26 de abril de 2024

Barbosinha NÃO cogita assumir secretaria estadual para abrir vaga na AL

Ex-secretário de Justiça, deputado foi reeleito para Assembleia

Reeleito como deputado estadual, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), afirmou nesta quarta-feira (31) que deixar cadeira na Assembleia Legislativa para assumir uma possível secretaria do Governo do Estado não está sendo cogitado. A saída do deputado poderia abrir espaço para Mara Caseiro (PSDB), deputada que não conseguiu se reeleger e está como suplente da coligação tucana.

Por já ter comandado a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Barbosinha seria um dos deputados da coligação do PSDB que poderia assumir novamente secretaria para abrir espaço a Mara, que participou ativamente da campanha de reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Ao ser questionado pela reportagem nesta quarta sobre convite do governador para ocupar secretaria, Barbosinha afastou a possibilidade.

“Não houve essa conversa nem antes e nem depois da eleição, meu desejo é continuar no mandato porque vejo que tenho mais para contribuir”. Barbosinha também destacou o trabalho do atual secretário de Segurança, Carlos Videira, como “excelente”.

Além do deputado do DEM, outros eleitos pela coligação tucana também abririam espaço para Mara Caseiro em caso de saída. Entre eles Paulo Corrêa, Onevan de Matos, Felipe Orro e Zé Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.