26 de abril de 2024

BELA VISTA: CONFERÊNCIA DISCUTE ‘DIREITO DO POVO, DEVER DO ESTADO

A Prefeitura de Bela Vista realizou nos últimos dias 5 e 6 (quinta e sexta-feira), no Cine São José, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento contou com a parceria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).
Com a presença do prefeito Reinaldo Piti, vice-prefeito Daniel Palomares, do comandante do Regimento Antônio João, coronel Corrêa Neto, da secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos, e do vereador Oraldino Centurião, a abertura do evento foi marcada pela palestra do assistente social, Sérgio Wanderly Silva.
“Evento de muita importância, necessário, onde discutimos novos projetos, novas ideias, para que possamos atender ainda melhor nossa população que mais precisa de uma assistência social de qualidade, cada vez mais humanizada”, declara o prefeito Reinaldo Piti.
“Estou muito feliz por esse evento; é muito gratificante poder reunir autoridades, profissionais da área e a nossa população usuária dos serviços e das nossas políticas públicas socioassistenciais. E claro, sempre aprendendo e buscando a melhoria na qualidade de atendimento e na prestação de serviços à população”, destaca Adrielly dos Santos, secretária municipal de Assistência Social.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, incluindo Oraldino Centuriao Ferreira e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, incluindo Tiago Figueiredo e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.