29 de abril de 2024

BELA VISTA: NA CÂMARA, PITI RESSALTA APOIO DOS VEREADORES E DESTACA DESENVOLVIMENTO

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, participou nesta segunda-feira (06/02), na Câmara Municipal, da abertura oficial do Ano Legislativo. Em seu discurso, o comandante do executivo ressaltou o apoio e a parceria que tem marcado a relação de sua administração com o Poder Legislativo. Também destacou algumas das inúmeras conquistas que aconteceram no município desde 2017, quando assumiu pela primeira vez a Prefeitura da Princesa do Apa.
“Eu agradeço muito a parceria desta Casa de Leis, dos nobres vereadores, que tem buscado sempre o diálogo e o melhor caminho que seja benéfico ao município como um todo”, disse Piti. “Aproveito também para destacar as devoluções financeiras, referentes ao Duodécimos, feitas por este Legislativo, e que tem contribuído e ajudado bastante os caminhos da nossa cidade”, completou.
Reinaldo Piti lembrou também, que de 2017 para cá, Bela Vista avançou bastante e tem se desenvolvido cada dia mais. “Ainda temos muito a fazer e muito a avançar até o fim do meu mandato. Hoje temos uma outra cidade, conquistamos respeito e credibilidade graças a nossa responsabilidade administrativa. E assim continuaremos, transformando a Princesa do Apa no município que todos sonhamos”, finalizou.
FOTO: Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.