29 de abril de 2024

Bela Vista: Trabalhos legislativos são retomados

As sessões legislativas da Câmara Municipal de Bela Vista foram retomadas nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Ao abrir os trabalhos o presidente da Câmara Municipal, vereador Johnys Basso, desejou um bom retorno a todos destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo. “Assim como ocorreu no ano passado, tenho certeza que todos os vereadores desta casa trabalharam com a mesma dedicação”, comentou o presidente.
Após a abertura, o secretário da Mesa Diretora, vereador Fleitas, fez a leitura de todo o expediente. A pauta da primeira sessão legislativa de 2023 foi bastante intensa, com a apresentação de indicações importantes para o município.
As questões de interesse público voltarão a ser pautadas no Plenário da Casa, com discussões de indicações e requerimentos dos parlamentares e de projetos de lei do Executivo e Legislativo, disse o Presidente do Legislativo, Johnys Basso.
A Primeira Sessão Ordinária do Período Legislativo contou com a presença dos onze vereadores, prefeito municipal, Reinaldo Piti, secretario de finanças Ayres Cafure, secretario de administração Ico Battilani, secretario de esporte, Celestino Ferreira, Diretora do Hospital São Vicente de Paula Marly Pucheta, Delegado de Polícia Civil de Bela Vista, Renato Lima Fazza, Ex-vereador de Jardim e Coordenador Regional do Governo do Estado, Fernandinho Valério Ramos, Assessor de Imprensa, Edinho Correa, Jornalista, Josyel Carvalho, radialista JT e proprietário do Jatobanews, Marcio Cabreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.