17 de abril de 2024

Prefeito e vereadores discutem Código Tributário Municipal

bv658
Piti, Marquinhos, Fabrizia, Xitinho, Jonhys e Ayres Cafure, Foto. Ademir Mendonça

Na manhã do dia (09) de outubro na Câmara Municipal aconteceu reunião de trabalho com a presença do Prefeito Municipal Reinaldo Miranda Benites, juntamente com Secretário de Finanças Aires Cafure, vereador, presidente da câmara de Bela Vista Demecio Takeschi Higa e membros da Comissão de Constituição e Justiça Marquinhos Lino, Johnys Hemory Denis Basso e Fabrizia Tinoco, além do vereador Ico Battilani e Diogo Murano.

Na pauta da discutidos o Projeto de Lei Complementar, que altera e dá nova Redação ao Código Tributário Municipal, que está tramitando na Casa de Leis.

bv659
Vereador Ico, Diogo, Piti, Marquinhos, Fabrizia, Xitinho e Johnys. Foto. Ademir Mendonça

A adequação de itens destacados pelo representante foi garantida pelos vereadores. “Nosso objetivo é ouvir os setores e auxiliar da melhor forma para realizar as adequações possíveis, prezando sempre pela transparência para que a população tenha benefícios sem emperrar o desenvolvimento do município”, ressaltaram os vereadores.

Câmara Municipal e Prefeitura de mãos dadas em busca de soluções para os problemas da comunidade, parceria para o desenvolvimento e essencial, destacou Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.