24 de abril de 2024

Vereadores se reúnem com Diretoria do Grêmio Pedro Rufino

bv657
Xitinho, Ico, Fabrizia, Johnys e menbros da Diretoria do Gremio Pedro Rufino

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa, Fabrizia Tinoco, Ico Battilani e Johnys Basso receberam na manhã desta terça-feira (10) de outubro parte da nova diretoria do Grêmio Pedro Rufino. Estiveram na reunião o Presidente do Clube Rodolfo Medina, Marcos Fleitas e Elder Basso.

Na oportunidade foram tratados vários assuntos que terão que ter respaldo legal da Câmara Municipal, como revisão e negociação de dívidas anteriores que emperram a reabertura e reestruturação do clube.

Varias metas precisam ser superadas e dentro delas reunião com o prefeito Reinaldo Miranda Benites e direção do SAAE para propor o REFIS ou alternativa dentro da legalidade a respeito da cobrança de água que acumula valor altíssimo.

Essa proposta também engloba o Grêmio Pedro Rufino e todas as entidades e associações de utilidade pública, que necessite desse incentivo por parte do Poder Público, a Câmara Municipal não medirá esforços para ajudar o Grêmio, Palco de tantas e tantas histórias de todos os bela-vistenses.

Os vereadores se colocaram a disposição para contribuir e desejaram sucesso e gratidão aos novos Diretores que estão resgatando a História e Cultura de Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.