29 de março de 2024

Vereadores de Bela Vista se reúnem com membros da educação para analisar Plano Plurianual

bv654
Vereador Hemerson Buiu, Ico, Fabrizia, Mortandela e secretaria de educação Jane Mary. Foto. Ademir Mendonça

Despertar a consciência de todo secretariado quanto à importância da elaboração do plano plurianual. Este foi o objetivo inicial da primeira reunião realizada nesta terça-feira (09) de outubro, na câmara municipal com a presença da Secretaria de Educação Jane Mary e sua equipe, além do vereador, presidente do legislativo Demecio Takeschi Higa, Fabrizia Tinoco, Johnys Basso, Ico Battilani, Hemersno Buiu e Rubens Mortandela.

Na oportunidade foram debatidos os planejamentos, metas e projetos na Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA, Projetos Sócio-Educativos, Parcerias, investimentos na Rede Municipal de Ensino, novo CEIM, Investimento e reconhecimento ao educador no PPA 2018 – 2021.

Pólo
Para encerrar as reuniões no setor da Educação com a presença do Professor Edson Silva – Diretor do Pólo UAB Bela Vista, Centro Universitário, que tem proporcionado aos Bela-vistenses, uma oportunidade de cursar Faculdade, fazer Pós graduação e Mestrado. Muitos investimentos e projetos virão através do Pólo.

bv655
Xitinho, Johnys, Fabrizia, Ico e Jane Mary da secretaria de educação

Os debates que estão acontecendo em busca de melhorias no setor do FUNDED, transporte escolar, infraestrutura nos CEIM, Pólo UAB de Bela Vista, melhorias a serem implantadas em beneficio dos bela-vistenses.

Executivo e Legislativo juntos por uma Educação de qualidade e eficiência, trabalho serio, compromisso com o futuro, educação levada a serio, uma câmara municipal cada dia mais atuante em prol da bossa Bela Vista, disse a vereadora Fabrizia.

De acordo com a vereadora Fabrizia Tinoco, mais conhecido como PPA, trata-se do planejamento de todos os objetivos e metas, bem como as obras e ações que serão traçadas e empreendidas pelas secretarias de governo, nos próximos quatro anos, compreendendo assim o período de 2018 a 2021.

bv656
Vereadora Fabrizia e Diretor do Polo Edson Silva

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.