16 de maio de 2021

Bela Vista perde um morador ilustre, radialista Peninha perde a batalha para o Covid

 

A imprensa bela-vistense se despede de mais um de seus integrantes. Faleceu nesta manha (26) na cidade de Corumbá, onde estava internado para tratamento do covid-19 o radialista Anselmo Lopes – Peninha.

Um verdadeiro ícone da radio na fronteira, Peninha trabalhou em praticamente em todas as emissoras de Bela Vista e Bella Vista Norte Paraguai. Atualmente apresentava um programa na Radio FM 92.5.

Não é apenas a cidade de Bela Vista que esta de luto, como também a comunicação do MS. Ciente de que sua conduta exemplar, amizade sincera, profissionalismo e dedicação justificaram a sua existência nessa terra, a direção do Fronteira News, se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de perda e envia condolência a todos.

O amigo e radialista Odair de Oliveira lamentou a perda do amigo – Hoje o rádio esta triste perdemos um grande radialista e um grande ser humano faleceu o amigo Anselmo Lopes o nosso eterno querido Peninha, que Deus o tenha em seu paraíso e os bela-vistense vão guardar você no coração, até breve querido amigo Peninha

Redação – Fronteira News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *