28 de abril de 2024

BELA VISTA SERÁ ATRAÇÃO HOJE A NOITE NO PROGRAMA CIDADES EM AÇÃO

Com a participação do prefeito Reinaldo Piti, Bela Vista será a grande atração na noite desta quinta-feira (3/8), a partir das 22 horas, do programa Cidades em Ação, exibido pelos canais 4.1 TVE, e Portal da Educativa, no YouTube, onde também será reprisado no domingo, dia 6.
O comandante do executivo bela-vistense participará de um bate-papo com a apresentadora do programa, Daniela Benante, e a jornalista Ida Garcia, oportunidade em que irão conversar sobre os desafios, as conquistas e os novos projetos e parcerias que beneficiarão a Princesa do Apa nos próximos anos.
“É sempre muito importante, além de um grande privilégio, poder levar e elevar o nome da nossa Bela Vista para todos os cantos do Estado e até do país. Então, será um bate-papo interessante e produtivo destacar os avanços e conquistas da nossa Princesa do Apa e o futuro promissor e de desenvolvimento que estamos construíndo”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.
CIDADES EM AÇÃO faz parte de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel), Governo do Estado e a Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul. O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22 horas, com reprise aos domingos, às 11h30 e duração de trinta minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.