29 de abril de 2024

CORRIDA ‘DIA DO SOLDADO’ JÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Marcada para o próximo dia 27 de agosto, a partir das horas, a Corrida do Dia do Soldado (comemorado em 25 de agosto), realizada pelo 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em parceria com a Prefeitura de Bela Vista, já está com inscrições abertas. Além de homenagear os militares, o evento objetiva incentivar a prática esportiva no município.
A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros e contará com premiação geral (troféu e medalha) até o terceiro colocado. E por faixa etária (medalhas) até o terceiro colocado, para ambos os sexos. Além disso, todos terão a chance de se divertir e participar no percurso de 3 quilômetros de caminhada. A cronometragem da corrida será realizada por sistema eletrônico com chip.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto, com a Comunicação Social do Regimento Antônio João. O valor da inscrição até o dia 10 de agosto é de 40 reais; a partir desta data, a inscrição custará 50 reais. O inscrito terá direito a um kit composto por camiseta, número de peito e medalha de participação.
A idade mínima para a participação nos percursos de 5 e 10 quilômetros é de 18 anos completos em 2023. O percurso de caminhada é aberto a todos a partir dos 10 anos (menores deverão estar acompanhados de um adulto responsável). Durante a corrida serão oferecidos ao participante, hidratação nos percursos e frutas e suco na chegada.
A entrega dos kits será realizada no dia 26 de agosto, em frente ao Regimento Antônio João, das 8 às 19 horas, e no dia 27 (dia da prova), das 6 às 7 horas, no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.