16 de abril de 2024

Sessão da Câmara Municipal de Bela Vista

Vereador Rubens Nunes

1 (2)O vereador Rubens Nunes (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de outubro, endereçado a secretaria de educação, solicitando que seja colocada tela em torno da Escola Municipal São Geraldo no Bairro Água Doce. Assinaram a solicitação os vereadores Hemerson Buiu (PSL), Fabrizia Tinoco (PRB), Marquinhos Lino (PMDB) e Johnys Hemory Denis Basso (DEM).

 

 

 

 

 

Vereador Diogo Murano

1 (3) (002)O vereador Diogo Murano (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando recuperação na estrada e ponte de acesso ao Assentamento Ressaca, que se encontra em péssimas condições.

 

 

 

 

 

 

Vereador Francisco Leite Gutierres

1 (10) (002)O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (09) de outubro, endereçado ao SAAE, com copia ao secretario de obras, solicitando tapa buraco na Rua Antonio João, em frente à antiga rodoviária.

 

 

 

 

 

 

Requerimento

Autor: Ico Battilani

1 (1)O vereador Ico Battilani (PSDB) fez requerimento endereçado ao Secretario Interino de Administração, solicitando que informe a Casa de Leis, o valor do provendo dos Cargos de assessores do quadro da prefeitura.

Requerimento

Autor: Ico Battilani

O vereador Ico Battilani (PSDB) fez requerimento endereçado a Diretora Administrativa do SSAE, solicitando que informe a Casa de Leis, quantos pontos de consumo de energia com respectiva e com o código de cadastro dos consumidores cadastrados no CMPJ da autarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.