24 de abril de 2024

Bela Vista tem tecnologia Fibra Óptica da AMX a mais avançada do mundo oferecendo internet na velocidade da Luz

Bela Vista tem tecnologia Fibra Óptica da AMX a mais avançada do mundo oferecendo internet na velocidade da Luz

Com equipamentos de ponta a “AMX” garante que os clientes não terão problemas de oscilação e poderão adquirir planos de banda larga mais baratos que os oferecidos atualmente em Bela Vista.

A “AMX” está no mercado em Bela Vista oferecendo internet fibra óptica é o que há de melhor para grandes velocidades. As pessoas querem cada vez mais velocidade de conexão.

A empresa também conta com internet via radio de otima qualidade. A AMX tem essas duas opções com planos de grandes velocidades com preços mais acessíveis. “O importante é que vamos conseguir manter a qualidade para todos os clientes. Tanto no radio, quanto na fibra.

Atualmente a AMX expandiu sua rede de fibra óptica e via radio, atingindo 100% de cobertura na zona urbana do município e disponibilizando internet de alta velocidade e suporte técnico local, garantindo agilidade no atendimento 24 horas, tudo isso com preço acessível.

A AMX esta investindo e vivendo numa fase de avanço da tecnologia que influencia na inovação dos meios de comunicação, a fibra óptica colabora para manter um sinal estável e de qualidade para oferecer a melhor internet no município de Bela Vista.

O futuro é de quem está conectado. E para fazer com que todos os moradores de Bela Vista tenham a oportunidade de se conectarem, a AMX trás para o município internet de qualidade via fibra óptica. Este tipo de internet garante maior capacidade de transmissão de dados, sendo ideal tanto para quem não quer perder velocidade ao baixar filmes e séries, quanto para empresas que precisam fazer videoconferências sem diminuir a qualidade do vídeo.

Empresa atende também a zona rural

A empresa também atende os moradores da zona rural do município, que já desfrutam dos benefícios da Internet da AMX. “A rede já está sendo utilizada em diversas empresas, fazendas  e estabelecimentos rurais. Para quem reside ou mantém um estabelecimento e quer se tornar cliente da AMX Internet, pode entrar em contato conosco e solicitar o serviço. A empresa cobre qualquer orçamento.

Como a fibra óptica consegue oferecer a melhor internet?

É bem simples! Por ser revestida por um material que imune a ondas eletromagnéticas, a fibra óptica da AMX não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal de conexão continue forte e estável. Outro fator, é que, por proporcionar uma transmissão de dados na velocidade da luz, a fibra óptica amplia a banda larga, potencializando a velocidade da internet e a capacidade de encaminhamento de dados.

Rapidez e instalação completa

O atendimento para a instalação é rápida e o serviço é realizado por completo da rua até a residência.

A AMX está localizada na Rua Duque de Caxias, centro de Bela Vista, em frente à Eva Magazine. O telefone para contato é o (67) 3349-4400, 984784916. A empresa fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados de 8h às 12h. Você também pode conhecer mais da empresa e confira novidades e curiosidades sobre internet pelo nosso site – www.amxinternet.com.br ou pelo  https://web.facebook.com/amxinternetfibraoptica/

AMX Internet Fibra Óptica

  • Melhor velocidade
  • Tecnologia inovadora
  • Melhor relação custo benefício
  • Planos flexíveis que se adéquam ao seu bolso
  • Mais qualidade, confiabilidade e preço justo
  • Planos diferenciados que cabem no seu bolso

Os empresários, proprietários da empresa, destacaram que este serviço oferecido aos clientes consolida um sonho da empresa em proporcionar, além de sinal de internet, um produto que seja útil para toda família. “Temos a satisfação de oferecer para nossos clientes  este serviço que, tenho certeza, que irá satisfazer uma necessidade de entretenimento para todas as famílias, com preços bem acessíveis para todos”.

Ademir Mendonça 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.