28 de março de 2024

Bella Vista – Troca de tiros em fazenda termina com apreensão de 3,5 toneladas de maconha

Foram apreendidos no acampamento do tráfico 3,5 mil quilos de pacotes de maconha prensada e 140 quilos da droga picada

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas 

Após troca de tiros com traficantes, durante buscas em uma fazenda no Paraguai, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), apreenderam 3,5 mil quilos de pacotes de maconha prensada e 140 quilos da droga picada, nesta quinta-feira (10).

A fazenda pertence a uma empresa chamada Alpasa e fica na região de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), que fica a cerca de 322 quilômetros da Capital.

Os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos que na fuga, abandonaram uma caminhonete modelo Hilux que era usada no transporte das drogas. Nos acampamentos montados pelos criminosos os policiais também encontraram sete macacos hidráulicos, duas prensas de ferro, uma serra elétrica, uma balança eletrônica e duas peneiras.

Ainda conforme o portal Última Hora a suspeita das autoridades paraguaias, é de que o veículo seria carregado para levar as drogas até a região de fronteira com o Brasil. Os atiradores teriam iniciado o confronto, para tentar chamar a atenção dos outros integrantes da quadrilha e assim alertá-los para que todos conseguissem fugir. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.