28 de abril de 2024

CÂMARA APROVA PROJETO E PREFEITURA FARÁ MAIOR INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA DA HISTÓRIA

Os vereadores bela-vistenses aprovaram, por 8 votos favoráveis, 1 contra e uma ausência, na noite desta segunda-feira (19), durante Sessão na Câmara Municipal, o projeto que autoriza a Prefeitura a pegar um financiamento de 30 milhões de reais junto a Caixa Econômica Federal para fazer o maior pacote de investimento em infraestrutura da história do município.
O prefeito Reinaldo Piti disse estar muito feliz e agradecido pelo apoio e entendimentos dos vereadores. E destacou a atuação do presidente do Legislativo, o vereador Johnys Basso. “Ele entendeu a importância do projeto, teve sensibilidade e foi muito transparente, com uma conduta democrática e promovendo um debate muito esclarecedor na Câmara”, diz Piti.
“Eu só lamento que houve voto contrário, que parece que não entendeu a importância do projeto. Mas, felizmente, a maioria dos vereadores entendeu. Eles sabem que esse projeto vai alavancar nosso desenvolvimento e melhorar consideravelmente a infraestrutura do município, com obras de asfalto, drenagem, saneamento básico e calçamento, por exemplo”, completa o prefeito Reinaldo. “E tenho certeza que se continuarmos unidos, executivo, legislativo e população, avançaremos muito mais, sempre”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.