26 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista fez devolução parcial de duodécimo no valor de 16 mil para aquisição de cadeira de rodas elétrica

O vereador presidente Johnys Basso, acompanhado pelos vereadores Geferson Vieira, Marquinhos Lino, Fleitas, Helenice Kalife, Fabrizia Tinoco, Oraldino Centurião, Edinho Duarte e Jair Bispo entregaram na manha desta terça-feira (10) de agosto adiantamento do duodécimo parcial no valor de 16 mil reais para o prefeito municipal Reinaldo Piti e secretaria de saúde Cleusa Chucarro, para compra de uma cadeira de rodas ao jovem Leonardo Alves. Também participaram da reunião a mãe de Leandro, Sirlone Alves a fisioterapeuta Letícia Alves.
Segundo o presidente, a devolução foi feito para a secretaria de saúde comprar a cadeira de rodas, e um gesto solidário com apoio de todos os vereadores, com a aquisição da cadeira, ira oferecer uma qualidade de vida digna ao Leandro.
São ações de extrema importância, a população pode contar sempre com o legislativo, pois e dessa maneira que estamos trabalhando em parceria com o executivo e com a comunidade.
Johnys disse ainda, que o recurso adquiridos em live solidaria, será utilizado para fazer reforma na residência de Leandro, assim melhorando a acessibilidade, estamos imbuídos em melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Sirlone Alves, não conteve a emoção e as lagrimas de alegria rolaram pelo rosto. Emocionada ela disse que a palavra era gratidão a todos, pois um momento de pura alegria poder oferecer conforto para o filho, e somente com ajuda de todos isso foi possível.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.