24 de abril de 2024

Programa Waldes Claro volta ao ar dia 1º de fevereiro

Na manhã do dia 1º de fevereiro volta ao ar o Programa Waldes Claro, pela FM 104.3. O programa vai ao ar de segunda a sexta feira das 7:00 as 8:00 horas da manha.

O programa discutirá assuntos de interesse da coletividade, entre eles política, cultura, esporte, segurança pública, educação, saúde, prestação de serviço e comunidade. “Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de ouvintes”.

De acordo com o Waldes, o programa será de cunho social levando aos ouvintes notícias com responsabilidade e imparcialidade.

O ‘Programa do Waldes Claro’ será um espaço para a comunidade, interligando a informação com todas as classes da sociedade. Waldes garantiu respeito e imparcialidade, além de levar diversão, prêmios e diversão aos ouvintes.

 

O programa terá um canal participativo com a comunidade, esse e o objetivo do programa. Os ouvintes poderão entrar em contato com o radialista através do telefone 9677-9377 enviando mensagem e comentando sobre os assuntos de sua preferência, além de tirar dúvidas e dar sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.