28 de março de 2024

Com estádio lotado, belavistenses participam da abertura oficial da Taça Celestino Jara

Teve início na segunda-feira, 09, a Taça Celestino Jara. A diretoria do Projeto Bom na Escola, Bom de Bola, não mediu esforços para que fosse um sucesso a abertura da competição, elogiada pelos atletas, diretores das equipes, imprensa e torcedores.

A competição ocorre na cidade de Bela Viste e reúne as principais equipes do estado, nas categorias; 2002/2003/2004/2005 e 2006. Ao todo participam mais 15 equipes representando diferentes municípios de Mato Grosso Sul.

Edinho Corrêa

Como já era esperado, o público prestigiou a solenidade e participou atentamente de toda cerimônia de abertura. Além da apresentação do grandioso projeto de Taekwondo, coordenado pelo professor Kleber Assunção, mais uma vez a Banda do 10° RC MEC abrilhantou o evento, principalmente na hora da execução do Hino Nacional Brasileiro.

Os jogos acontecem de 10 à 15 de outubro no campo do Estádio Otavio Fontoura. Observadores técnicos, representantes do Grêmio, Corinthians e Desportivo Brasil, também participam da competição. O objetivo dos olheiros é acompanhar os atletas durante os jogos e avaliar aqueles que possivelmente podem integrar uma equipe profissional.

Para aqueles que desejam acompanhar as partidas, os jogos ocorrem diariamente no pedido matutino, vespertino e noturno.

Veja alguams imagens do evento!

Assessoria do Projeto

(Fotos: Edinho Corrêa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.