28 de abril de 2024

COM NOVA EXECUTIVA, PSD REALIZA FILIAÇÕES NO MUNICÍPIO

Com uma nova executiva bela-vistense, agora presidido pelo secretário municipal de Administração, Ico Battilani, o PSD (Partido Social Democrático) realizou na noite desta sexta-feira (23/2), no Espaço ‘D’, um encontro com lideranças da Princesa do Apa, marcado também por novas filiações. “O PSD sempre se destacou na defesa da sociedade e da democracia. Nós fazemos política de desenvolvimento com defesa da liberdade, opinião e respeito à livre manifestação”, ressalta Battilani.
O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, destacou a parceria que sempre o PSD teve com o município e elogiou a nova executiva na fronteira do Apa. “O Ico sempre foi um companheiro sério, competente e comprometido com o melhor para o nosso município. Tenho certeza que no PSD não será diferente”, diz. “Até porque o senador Nelsinho Trad (PSD) é um parceiro fiel de Bela Vista, sempre nos ajudou e vai continuar colaborando”, finaliza.
O secretário de Fazenda, Aires Cafure, falou sobre a importância de se fazer a boa política, com parcerias, união e sem o fanatismo que por muitas vezes afasta as pessoas. “Agradeço o convite, muito importante, porque é um momento de companheirismo em que precisamos valorizar e respeitar o processo político e, principalmente, compartilhamos os nossos valores, de pessoas de bem e que pensam em trabalhar juntos por uma sociedade mais justa e solidária”, completa.
O evento do PSD também contou com a presença de Alexandre Nicolau, secretário geral do partido; José Roberto, coordenador político regional do PSD e que representou o senador Nelsinho Trad, e da professora Lucinete Leite Lino, vice-presidente do PSD de Bela Vista.
Ainda teve a participação da presidente municipal do PSDB Mulher, Adrieli Miranda, do vice-presidente municipal do União Brasil, professor Heitor, da presidente bela-vistense do Republicanos, Pamela Pires, e do vereador de Bella Vista Norte Paraguai, Léo Royd.
Pode ser uma imagem de 17 pessoas e clarinete
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas sorrindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.