20 de abril de 2024

COM PAGAMENTO ATRASADO, HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULA ENTRARÁ EM GREVE EM BELA VISTA

Os funcionários do hospital São Vicente de Paula tiveram uma reunião nesta ultima terça-feira (02) e decidiram que em função dos atrasos dos salários dos enfermeiros que já chega ao segundo mês e dos médicos que atinge seu terceiro mês ,eles devem parar o atendimento em Bela Vista.

O técnico e delegado do sindicatos dos enfermeiros de MS, Ramão Fernandes, em entrevista nesta manhã na www.radiobelavista.com.br informou que a paralisação deve ocorrer em 48 horas e que o atendimento será so de urgência e emergência . Ramão ainda disse que a informação que há falta de alimentação e medicamentos não é verdade.

vamos paralisar 70% dos serviços e só as pessoas que chegarem em estado grave serão atendidas e os demais encaminhados aos postos de saude.

Ainda segundo o delegado, o prefeito Douglas Gomes não tem atendido as ligações do sindicato, bem como foi procurado pela direção do hospital e também não foi encontrado para falar se há uma data para efetuar o pagamento em atraso.

Já acionamos o Ministério Publico,mas o que queremos é receber o nosso salario para comprarmos alimentação e pagar nossas contas , disse Ramão.

Informações de Armando Loureiro !

Matéria: Bvnews BelavistaIrlan Torres

Foto : Divulgação da Última Greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.