26 de abril de 2024

Cotado para disputar Governo pelo DEM, Murilo fala em ‘diálogo aberto’

Ex-prefeito de Dourados voltou ao DEM na semana passada

Ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith é um dos nomes considerados fortes pelo DEM para disputa ao Governo do Estado. De volta ao partido há poucos dias, Zauith disse ao Jornal Midiamax que primeira reunião entre os integrantes da legenda ocorre nesta sexta-feira (6), as pré-candidaturas devem ser definidas no encontro.
A volta de Zauith ao DEM foi anunciada na última quarta-feira (28) e a filiação simbólica está marcada para este sábado (7), em evento que deve trazer a Campo Grande o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Mais cedo, Zé Teixeira, deputado estadual, afirmou que Murilo é um possível nome para o Governo do Estado.
Em entrevista nesta tarde, Murilo afirmou que foi convidado a voltar ao DEM para “formarmos um grupo com força política”. O ex-prefeito afirmou que segue com diálogo aberto com outros pré-candidatos ao Governo, e que não há definições sobre alianças ou candidaturas próprias.
Questionado sobre candidatura ao Governo, Murilo desconversou. “Não tratamos disso ainda, amanhã teremos a primeira reunião do partido. Vamos ver quem são os candidatos e qual o projeto que o partido vai ter”, completou.
Fonte: Midiamax
por: Aliny Mary Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.