29 de março de 2024

Cruzeiro do Sul investe R$ 5 milhões em novos ônibus


A Viação Cruzeiro do Sul, empresa pioneira no estado em transporte de passageiros, com 42 anos de atuação, recebeu esta semana 05 novos ônibus de última geração. Os veículos são do modelo rodoviário com carroceria Marcopolo, sendo 04 Paradiso 1200 e 01 Viaggio 900 da Geração New G7, todos com chassi Mercedes-Benz O 500RS. A aquisição destes novos modelos, torna a Cruzeiro do Sul a primeira empresa de ônibus do estado na aquisição desses veículos, que são equipados com sistema de ar-condicionado, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Segundo o diretor da empresa, Osvaldo César Possari, foram investidos R$ 5 milhões na aquisição, “ Neste primeiro momento estes novos carros irão atender as linhas de Dourados, Ponta Porã, Bonito e Porto Murtinho. Os horários para Dourados e Ponta Porã serão triplicados e aumentamos os horários de Bonito, e vamos atender nossos passageiros que poderão pegar o ônibus na cidade e descer direto no aeroporto daqui ou de Dourados quando sair aqui da capital, sempre em horários direto passando por Maracaju e Itaporã”, lembrou César.

O diretor da empresa fez ainda questão de lembrar que as linhas de Bela Vista, Rio Negro e Camapuã, irão ser atendidas no começo do ano que vem com novos ônibus. A Frota da empresa vem sendo renovada desde a primeira etapa quando foram adquiridos no ano passado novos ônibus “Numa primeira etapa atendemos Porto Murtinho e Bonito, nesta segunda estamos contemplando Dourados, Ponta Porã e parte de Bonito. Os nossos clientes podem ficar tranquilos que estamos investindo e melhorando dia a dia nossa frota com estas novas aquisições, oferecendo um serviço de qualidade a todos nossos passageiros que atendemos há 42 anos no estado”, completou César Possari.  Durante a entrega dos novos ônibus, o fundador da empresa, Oswaldo Possari e sua esposa Oseli e familiares se fizeram presentes juntamente com parte dos colaboradores da empresa.

Toninho Souza

*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.