28 de março de 2024

AMIGAS REALIZAM 1º BELLA BAZAR E JÁ PREPARAM 2ª EDIÇÃO

 Josyel Carvalho

Vivendo há seis meses em Bela Vista e com experiência trazida de sua passagem por São Paulo, a pernambucana Priscilla Prezlly chegou à fronteira e logo se uniu a carioca Francine Mattos e, juntas, realizaram no último fim de semana, a primeira edição do Bella Bazar.

Além de roupas, almofadas, brinquedos, doces, salgados, objetos de decoração e artesanatos de outros Estados, foram vendidos ainda móveis, comidas gourmet, entre inúmeros outros produtos. “O movimento foi surpreendente, tanto no sábado, quanto no domingo. A cidade realmente nos prestigiou”, diz Priscilla.

Sua amiga Francine, companheira de empreendimento, compartilha do mesmo sentimento. “Muito bom esse reconhecimento; nós nos sentimos abraçadas. Vendemos tudo e até fim do ano, com certeza, vamos realizar a segunda edição do bazar”, revela.

Priscilla e Francine afirmam ainda que a segunda edição do evento vai acontecer em um espaço maior, já que a primeira foi realizada na residência da Priscilla. “Precisamos proporcionar uma melhor experiência de compra para os nossos clientes”, concluem.

CONFIRA IMAGENS DO 1º BELLA BAZAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.