29 de março de 2024

Dnit começa obra de recuperação da Avenida Teodoro Sativa em Bela Vista

Na manha desta terça-feira (27) de junho, como anuciado o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) começou os trabalhos de recuperação da BR-060 no trecho urbano da rodovia que passa pela cidade de Bela Vista. O vereador Marquinhos Lino (PMDB, que tinha anunciado o inicio comemorou a conquista.

bv526Os moradores desta vez estão esperançosos com a recuperação definitiva da Avenida pelo Dnit. “Estamos esperando que dessa vez as obras não paralisem e que, finalmente, depois de anos de espera, tenhamos uma avenida adequada para a população do município”, diz um morador.

O representante do DNIT, Tailson afirmou que será executado trabalho de recuperação em todo extensão da Avenida Teodoro Sativa.

Já o representante da Empresa Paviservice, Junior disse que a obra terá duas frentes de trabalho, a primeira paliativa com execução da operação tapa buraco, logo após colocação da capa, trabalho definitivo que ira deixar a avenida totalmente recuperada, oferecendo um trabalho de ótima qualidade.

bv523O vereador Johnys Basso afirmou que o trabalho veio para deixar a avenida uma princesa, isso e a reivindicação da comunidade. E com muita alegria que hoje estamos aqui acompanhando o trabalho de recuperação da avenida.

O vereador do PMDB Marquinhos Lino, comentou que a conquista e de todos, do povo de Bela Vista e da classe política que se uniu em busca dessa melhoria. Todos se empenharam senador Moka, deputada Antonieta, prefeito municipal, vice-prefeito, todos por um bem comum que e o beneficio a nossa querida Bela Vista, comentou Marquinhos.

bv524Estive acompanhando o inicio do trabalho, o prefeito Reinaldo Piti (PSDB), vereador Marquinhos Lino (PMDB), Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Ramão Paredes (PTC), Chefe de Gabinete Edvaldo de Sá, Secretário de Turismo Diogo Godoy e o Diretor do Departamento de Trânsito Aristides Aristimunho.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.