28 de março de 2024

Governador lança Festival de Bonito com sertanejo universitário

Esta é a primeira vez que estilo entra na programação

Reinaldo Azambuja (PSDB) lança, nesta segunda-feira (26), programação do 18º Festival de Inverno de Bonito. Evento está previsto, para às 8h30, na sede da governadoria em Campo Grande.

Pela primeira vez cronograma, entre os dias 27 e 30 de julho, inclui sertanejo universitário com show de abertura da dupla Jads e Jadson. Investimento nesta edição pode ser de R$ 1,4 milhão, somando oferta de 149 atrações e 30 oficinas.

No município, distante 300 quilômetros da Capital, ocorrem ainda mostra gastronômica, intervenções artísticas e sessões itinerantes de cinema. Em paralelo a arena de shows na Praça da Liberdade haverá ainda uso do CMU (Centro de Múltiplo Uso) de forma similar a tenda que em outras edições abrigava as apresentações culturais.

Realizado pelo Governo do Estado – que pretende estender a programação aos distritos de Águas de Miranda, Bairro Marambaia e Assentamento Guaicuru – o evento tem ainda como parceiros a SECC (Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania), Prefeitura de Bonito, dentre outras instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.