24 de abril de 2024

Douglas Vilalba participou de reunião na União das Câmaras

O vereador, presidente da câmara de Caracol, Douglas Vilalba, participou nesta terça-feira (03) em Campo Grande de reunião na sede da União das Câmaras. Na pauta, eleição da nova mesa diretora que acontecera no mês de março.

Douglas também abordos outros assuntos, como administração da Câmara e assuntos jurídicos relacionados às Câmaras, inclusive emendas da constituição Federal que não são aplicadas na lei orgânica em Caracol.

O Presidente disse que tem muito trabalho pela frente. Afirmou que a Câmara de Caracol será filiada a união das Câmaras, só assim iremos ter força para juntos buscar melhorias para o município.

Segundo Douglas Vilalba, as principais intervenções que promovem a dinâmica progressista em Caracol são fruto da mobilização e da capacidade comunitária, sempre reforçadas pelas lideranças políticas que sabem interpretar este sentimento com absoluta fidelidade. “Por isso a Câmara ira cumprir suas atribuições institucionais sempre atenta aos legítimos reclames da sociedade. E sem prejuízo da autonomia de cada um, iremos em parceria com os demais poderes buscar trabalhar, porque é o que determina o interesse publico”, afirmou.

“O que mais nos importa, o que está acima de todas as demandas partidárias e ideológicas, é fazer nossa parte pelo desenvolvimento social e econômico, com qualidade de vida e sustentabilidade, para toda a população de Caracol. E construir essa possibilidade na prática, no dia-a-dia, nas atitudes, juntos, somando forças, isso iremos fazer no nosso mandato”, afiançou Douglas.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.