25 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista pregam união e austeridade

Os vereadores de Bela Vista que iniciam um novo mandato, em contato com a reportagem, pregam união, austeridade e responsabilidade.

dsc_0137

Vereador eleito presidente da câmara, Demecio Takeschi Higa (PHS) que já começou na trabalhar na câmara. Foto. Jatoba News

O vereador eleito presidente da câmara, Demecio Takeschi Higa (PHS) que já começou na trabalhar na câmara, afirmou que esta a disposição do executivo e da população, para juntos buscarem melhorias para o município. Xitinho pregou a união, para que o povo possa ter os benefícios básicos e necessários.

Ele disse que é preciso ter austeridade com as contas públicas, mas seremos parceiros da nossa cidade, por isso estamos à disposição do prefeito para juntos traçar metas prioritárias que venham beneficiar a nossa comunidade, disse Xitinho.

Xitinho afirmou ainda. “Inicia uma nova fase política em Bela Vista, onde nossos sonhos pode se tornar realidade e, de agora em diante, marcharemos juntos numa nova missão: a missão que cada um de vocês, cidadãos e cidadãs, depositaram nas urnas, a de sermos suas vozes e seus defensores nos interesses da coletividade, juntamente com o executivo”.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) que ocupa a 2ª secretaria na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores prega palavra de união e, principalmente, ressalta a importância das parcerias, visando à inserção do município nos trilhos do desenvolvimento, o que resultará na melhoria da qualidade de vida para os munícipes.

fabrizia

Fabrizia Tinoco. Foto. Jatobanews

Fabrizia classificou como nobre a missão de ser pela terceira vez eleita vereadora para representar Bela Vista e afirmou que será uma trabalhadora dedicada, evocou a proteção divina para enfrentar os desafios que terá pela frente. Em clima de cordialidade que sempre prevalece nestes momentos, a recém-empossada anunciou busca de união de vários segmentos e do executivo para o bem comum da cidade através da união de todos iremos conseguir realizar um trabalho que a população possa ser beneficiada, comentou a vereadora.

buiu

Vereador Hemerson Buiu (PSL), também trabalha na mesma linha de pensamento que o momento atual e de união . Foto. Jatoba News

O vereador 1º secretario Hemerson Buiu (PSL), também trabalha na mesma linha de pensamento que o momento atual e de união por uma administração que venha trazer os benefícios necessários para a comunidade. Iremos trabalhar incansavelmente, sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Estamos à disposição do executivo para traçar metas e projetos e juntos, cada vereador buscar recursos para aplicar em cada bairro de acordo com a necessidade dos moradores.

“A população nos concedeu um mandato e as pessoas esperam que façamos o melhor para Bela Vista. Peço para falarmos a mesma língua que a comunidade vai ganhar. Minha preocupação não é ganhar, mas fazer um ótimo mandato em prol da minha cidade. Peço também o apoio da imprensa”, discursou Buiu.

Já o vereador Marcos Lino (PMDB) também tem o mesmo pensamento em relação ao executivo, trabalhar unidos para uma cidade melhor. O diálogo ainda e o melhor caminho, por isso estamos imbuído em um só pensamento, trabalhar para nossa comunidade. Para mim, temos que atuar em uma política macro, com resultado positivo para a cidade, assim iremos trabalhar sempre de portas abertas para o executivo, discutindo e debatendo o que será melhor para Bela Vista.

marcos

Vereador Marquinhos Lino. Foto. Jatoba News

Marquinhos disse também “Desde a minha eleição, minha maior responsabilidade foi saber que é o povo que me paga e é para ele que preciso mostrar resultados. Então, estabelecer o diálogo com todas as forças oposição e situação, sempre tentando conquistar o respeito de meus colegas. Meu discurso sempre foi de que a união dentro da Casa só fortalece os governos e quem ganha e a cidade.

O vereador disse que pelo fato de ser uma liderança nova na política, ajuda no processo de fortalecimento da imagem do Legislativo. Quem tem que avaliar e falar isso é o povo. Eu acredito muito nos meus quatro anos de mandato e vou trabalhar muito para fazer o melhor para meu povo. Mas quando nos propomos a ser agentes públicos, a primeira coisa que temos que nos preocupar é com a nossa imagem, porque ela é que reflete o nosso trabalho.

A primeira entrevista do vereador, Jhonys Hemory Basso (DEM) que vai para seu segundo mandato, em tom de unificação disse. Após uma votação com resultado apertado, ele argumentou que é hora de unir a cidade por um projeto. “Nós juntos vamos tratar de garantir todas as boas conquistas para o município, com essa experiência, e tanta gente falando a mesma língua a gente tem capacidade para realizar um trabalho diferente.

jhonys

Vereador, Jhonys Hemory Basso (DEM). Foto. Jatoba News

“Bons argumentos, projeto de excelência, de qualidade e capacidade de articulação são importantíssimos para captar recursos do Governo Federal e estadual, estamos prontos para juntos trabalhar e buscar esses recursos que serão importantes para Bela Vista”.

Segundo Jhonys, a sociedade tem a necessidade de desenvolver e manter a confiança em seus governos e suas instituições. E, oferecer a qualidade almejada pela sociedade desempenha um grande papel para a conquista da confiança da população “A esse respeito, as administrações municipais têm um importante papel a desempenhar na criação de comunidade sustentáveis, nas quais os serviços públicos prestados com qualidade, eficiência e custos aceitáveis, ajudem a prosperidade econômica sustentável e a justiça social no município”.

Ainda em sua fala, o vereador salienta que a qualidade na gestão pública vai além de obras bem feitas. Para Jhonys, a qualidade na gestão começa com uma administração enxuta que possa fazer o uso eficiente dos recursos do município, bem como, oferecer serviços básicos de qualidade e desenvolver uma contínua auto avaliação do Governo, para que dessa forma, possam ser corrigidos os problemas encontrados, e nós estamos à disposição do executivo para trabalhar, disse o vereador.

mort

Vereador Mortandela. Foto. Jatoba News

O vereador mais votado na ultima eleição Rubens Mortandela (PP), afirmou que o povo lhe concedeu uma oportunidade. Não irei decepcionar, irei trabalhar sempre buscando o dialogo com o executivo, juntamente com os outros vereadores. Fomos eleitos para representar nossa cidade, e as divergências políticas tem que ficar acima de tudo, por isso irei colocar meu mandato a disposição da minha comunidade para junto discutir com o prefeito o que e melhor para cada morador.

“Está renovação, essa juventude junto com os vereadores mais experiente me deixou particularmente muito feliz. Espero que o Parlamento tenha uma atuação com proposituras que beneficiem a cidade, um melhor engajamento dos vereadores, que possam ouvir a sociedade. Eu percebo claramente que os novos vereadores estão abertos a ouvir a sociedade, o executivo e isso é muito bom”, afirmou Mortandela.

 

 

sem-titulo

Vereadores pregam união. Foto. Jatoba News

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.