25 de abril de 2024

Zumba: aula de dança coloca moradores de Bela Vista para suar a camisa

Bela Vista (MS) – Aula cheia, animação, camisa suada e muita dançam. Esse é o clima das aulas de zumba que são ministradas pelos professores de dança Mathaus e Vilma através do Programa de Orientação ao Exercício Físico.

Em 45 minutos de aula, é possível perder em média até 500 calorias. A zumba é uma atividade física aeróbica, com movimentos de dança que mistura uma série de ritmos, principalmente os latinos, como merengue, salsa, reggaeton, além de proporcionar aos praticantes um grande gasto calórico.

“A aula de zumba é uma das ferramentas utilizadas pelos professores junto com outras atividades como ginástica localizada e aeróbica”.

Recomendado como melhor remédio para depressão e ansiedade, trabalha saúde, corpo e mente de forma divertida. O instrutor Mathaus explica o porque a zumba é fantástica. “Estar em uma aula de zumba é como dançar em uma boate com os amigos, mas você está queimando calorias e entrando em forma, com coreografias fáceis de aprender”. Venha fazer parte dessa família você também.  Aulas com instrutor licenciado pelo programa!

Dia das aulas: segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira das 19:00 as 20:00.

Valores: 3 vezes por semana 50,00 reais (mensal), 2 vezes por semana 35,00  reais (mensal). O local e no aconchegante Taco’s Casa de Festas e Eventos.

“Utilizo a zumba como estratégia em minhas aulas. A atividade se torna divertida, fácil de acompanhar, e com os movimentos de dança é possível ter um grande gasto calórico, além de aumentar a resistência física. O aluno experimenta diversos níveis de intensidade sem pausa”, diz o professor Mathaus.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.