22 de outubro de 2020

Dr. Jorge Mareco é eleito presidente da subseção da OAB/MS em Bela Vista

Na última sexta-feira (20), foi realizada a eleição na subseção da OAB/MS em Bela vista, onde foi eleito à presidência, o Dr. Jorge Mareco obtendo 10 dos 11 votos.

De acordo com o Drº Jorge Mareco, o seu principal desafio como presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) é tornar a subseção mais participativa na comunidade bela-vistense.

“O meu principal papel, sendo eleito hoje, é trabalhar com a comunidade bela-vistense é levar o nome da subseção nas escolas, realizando palestras, levar o conhecimento dos direitos da população; será uma subseção mais participativa”. Finalizou Dr. Jorge Mareco.

A diretoria assumirá a partir do 01 de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2018.

Presidente: Dr. Jorge Mareco OAB/MS 9.122

Vice-Presidente: Dr. Marco Antônio Loureiro Palmieri OAB/MS 6.646

Secretário Geral Adjunto: Dr. João Onofre Cardoso Acosta – OAB/MS 11.482

Secretária Adjunta Drª. ZORA YONARA LEITE BRITEZ LOPES OAB 10421/MS

Tesoureira Drª. Fabiula Talini Diório OAB/MS 10291

OAB seccional de Mato Grosso do Sul

O advogado Mansour Elias Karmouche foi eleito nesta sexta-feira (20) presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), para o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2016 e encerra 31 de dezembro de 2018. Sua chapa, Ordem em Progresso, concorreu com outras cinco no Estado, e recebeu 2.168 votos.

Na diretoria estão Gervásio Alves de Oliveira Junior (vice-presidente), Marco Aurélio de Oliveira Rocha (secretário-geral), Vinícius Carneiro Monteiro Paiva (secretário-geral adjunto) e Stheven Ouriveis Razuk (tesoureiro). Como conselheiros federais foram eleitos Alexandre Mantovani, Ary Raghianti Neto e Luis Claudio Alves Pereira (titulares), Gustavo Gottardi, Marilena Freitas Silvestre e Rafael Coldibelli Francisco (suplentes). Para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados foi eleito José Armando Cerqueira Amado. (Com informações de Alex Diniz).

Redação – fronteiranewsclique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *