19 de abril de 2024

Em audiência com senador Nelsinho Trad, vereadores Xetinho Takeshi e Marquinhos Lino solicitam 2 milhões de reais para asfalto no Primavera e Costa e Silva

Durante um encontro com o senador Nelsinho Trad (PSD), na manhã desta segunda-feira (13), os vereadores Xetinho Takeshi e Marquinhos Lino solicitaram uma emenda no valor de 2 milhões de reais.

De acordo com os vereadores, essa emenda será destinada para pavimentação asfáltica e infraestrutura dos bairros Primavera e Costa e Silva.

“O senador Nelsinho é um parceiro de Bela Vista, por isso, estamos aqui buscando recursos para os nossos bairros. Essa emenda vem como um presente de aniversário para Bela Vista e para essas duas comunidades. Vamos continuar trabalhando pela nossa população, pois essa é a nossa prioridade. Agradeço ao senador Nelsinho por atender nossa gente”, disse Xetinho.

Já o vereador Marquinhos Lino também agradeceu ao senador por essa emenda tão importante para Bela Vista.

“Essa é mais uma conquista para nossa população, em especial, para os moradores dos bairros Primavera e Costa e Silva. Esse é o nosso papel, fiscalizar e buscar recursos para nossa cidade, e isso estou fazendo. São inúmeras conquistas e agora mais essa de 2 milhões. Agradeço ao senador Nelsinho pela parceria com a nossa cidade”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.