18 de abril de 2024

Em Bela Vista, mulheres abandonam filhos, são denunciadas e Conselho Tutelar recolhe crianças

1fff26e5ffcd07a4bc4240e6e927aa49

Foto. Ilustrativa

Uma das meninas implorou para não ser levada, com medo da mãe espancá-la

Quatro crianças, entre elas um menino de apenas um ano de vida, foram abandonados pelas mães em uma casa, por volta de 23h de ontem (30) em Bela Vista, distante 322 km de Campo Grande. Uma das crianças implorou para o Conselho Tutelar não levá-la com medo de ser espancada pela mãe.

Segundo consta no registro policial, depois de receber uma denúncia anônima, duas conselheiras tutelares, se deslocaram até uma casa localizada no bairro Espírito Santo. Lá, se depararam com as crianças sozinhas.

O menino de um ano é filho de uma adolescente de 15 anos. A jovem saiu com as outras duas mães e não deixaram nenhum adulto cuidando. Enquanto estiveram no local, as mulheres não apareceram.

Uma menina implorou para não ser levada, pois disse que estava com medo da mãe espancá-la. Ela ainda mostrou alguns objetos com que apanhava, sendo um pedaço de mangueira e um pedaço de pau.

As conselheiras retiraram as crianças da casa e as encaminharam para um abrigo da cidade. Depois disso, foi registrado boletim de ocorrência.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.