23 de abril de 2024

Em Bela Vista, ponte que da acesso ao aeroporto coloca em risco a vida dos moradores

Por Redação BV News MS

A ponte permite o acesso ao aeroporto da cidade

Nos últimos dias uma grande quantidade de chuvas tem sido registrada em Bela Vista. Nesse sentindo, muitas pontes de madeira, que já estavam deterioradas, estão cada vez pior.

Uma dessas pontes fica localizada na área urbana da cidade, próximo ao bairro Nova Bela Vista , e permite o acessos de moradores e visitantes ao aeroporto Municipal. Esta ponte é muito usada, e além de estreita, permite o fluxo de apenas um veículo por vez, é uma estrutura que existe há anos, e é notória a precariedade da mesma.

Foto Alfredo Rodrigues

Em uma postagem no facebook, uma moradora desabafou: “Risco de acidente com certeza. Pois eu ja me acidentei lá.E corro o risco todo dia, pois tenho que vir e ir do trabalho, assim como todos da minha família. Sem contar os trabalhadores rurais que vão e vem todos os dias.
É um descaso essa ponte. Uma vergonha”.

Ainda na mesma postagem, comentou o vice-prefeito Gabriel Boccia. “Não esquecemos da ponte. Conseguimos avanços importantes junto ao governo do estado para realizar essa reforma. Realmente é lamentável a situação que chegou”.

Esperamos que esse problema possa ser resolvido de forma rápida, até porque, recursos para investimentos em estradas e pontes à prefeitura tem recebido. Agora cabe aos novos administradores investirem de forma correta e objetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.