24 de abril de 2024

Em Bela Vista, Projeto Bom na Escola, Bom de Bola organiza Taça Celestino Jara

Um projeto que leva esporte e cidadania. Assim é o Bom na Escola, Bom de Bola, desenvolvido por voluntários da cidade de Bela Vista, distante 330 km de Campo Grande.

Durante o ano, diversas ações são realizadas através de um trabalho integrado entre técnicos na área do esporte e as crianças envolvidas no projeto. Buscando incentivar ainda mais o esporte na fronteira, o projeto realizará de 10 à 15 de outubro a grande “Taça Celestino Jará”. A iniciativa terá a participação das crianças, pais, professores, e observadores técnicos (olheiros) de times nacionais. O projeto já confirma a participação dos seguintes observadores: Representando o Corinthians, o torneio terá a presença do o ex-lateral direito, “Baiano”. O ex-ponta esquerda, Erivelton, representará a equipe do Grêmio. Já representando o Desportivo Brasil, Tupã, entre outros.

De acordo com a assessoria do projeto, já estão confirmadas 28 equipes, o que levará à Bela Vista aproximadamente 504 atletas de diferentes cidades do estado. A abertura será dia 09 de outubro no Estádio Otavio Fontoura, às 20h00 e os jogos do dia 10 à 15 de outubro, a partir das 07h45 no período matutino, e no período vespertino a partir das 14h00, no Estádio Fontoura e no campo da AABB, com entrada franca.

Assessoria do Projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.