26 de abril de 2024

Em evento lotado, diretório municipal do PSDB em Bela Vista realiza ato de filiação e apoio à pré-candidatura de Eduardo Riedel

O cenário político em Bela Vista começou mostrar sua força, principalmente por parte do ninho tucano no município. Correligionários e apoiadores do pré-candidato a governador Eduardo Riedel se reuniram na noite desta terça-feira para um grande ato se filiação e apoio ao pré-candidato do PSDB.
Centenas de famílias marcaram presença e lotaram o Espaço D no centro da cidade. Ao lado do vice-prefeito Daniel Palomares, secretários municipais e membros do diretório municipal e até mesmo do PSDB estadual, o prefeito Reinaldo Piti agradeceu a presença de todos e assinou as fichas de filiações dos novos membros do partido.
Representando o presidente do diretório estadual do PSDB, Sergio de Paula, o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo também marcou presença e destacou a importância de unir forças para dar continuidade ao governo municipalista, que beneficia diretamente a população.
Entre os nomes que agora também fazem parte do ninho Tucano está o ex-prefeito Douglas Gomes. Filiado ao PP por muitos anos, Douglas também foi candidato a prefeito no último pleito eleitoral de 2020.
Segundo Reinaldo Piti, Douglas Gomes e todos os novos filiados aceitaram o convite por acreditarem que o PSDB tem o melhor projeto para Bela Vista, principalmente se o pré-candidato Eduardo Riedel for eleito e continuar o projeto municipalista do atual governador Reinaldo Azambuja.
O ex-vereador e atual secretário de administração Ico Battilani também voltou para o PSDB. Ico disputou uma vaga ao legislativo na última eleição pelo PTB, no entanto, sempre foi reconhecido por sua liderança e força política nos projetos do PSDB.
Nesta quarta-feira (13) a direção do partido no município encaminhará os demais nomes dos novos filiados para respectiva divulgação no BV NEWS.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "EDUARDO RIEDEL RIEDEL EDUAR RIED EDUARDO RIEDEL REDEL EDUARDO RIEDEL SRgeDO RIEDEL DLARDO RIEDEL RIEDEL EDUARDO RIEDEL"
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PRE-CANDIDATO GOVERNADOR EDUARDO DE"
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.