29 de março de 2024

Em Jardim, moradores apostam que pedreiro ganhou R$ 78 milhões na Mega-Sena

No dia do sorteio, teve fila na única lotérica da cidade

Na cidade de 24 mil habitantes, não se fala de outra coisa: a identidade do ganhador do prêmio de R$ 78 milhões na Mega-Sena. O nome mais comentado em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, é de um pedreiro.

Apesar de, por enquanto, tudo não passar de boato, por precaução, o nome dele não será revelado nesta matéria. Ele será chamado de FULANO.

A oficial de caixa de um mercado, Mirela Rodrigues Pereira, jura não ter levado o prêmio. “Eu estou trabalhando”, disse. No entanto, ela ouviu falar que FULANO foi o contemplado, em um bolão com outros pedreiros.

“Eu ouvi falar que o prêmio saiu em um bolão entre os pedreiros. Ganhou o FULANO, pedreiro, e mais uns outros pedreiros também”, disse.

O gerente do mercado, André Vieira, também ouviu vários boatos, mas prefere não falar os nomes. “Apareceu um monte de ganhador. Cada um fala um nome. Está todo mundo comentando”, disse.

Adão Rodinei, mais conhecido como “Alemão da Conveniência”, também ouviu falar que o sortudo é o pedreiro. “Dizem, não tenho certeza, de que foi o FULANO. Ontem postaram no ‘Whats’ a foto de uma mão suja segurando o bilhete, mas dava para ver que era um bilhete falso, o número era outro”, disse.

O Alemão da Conveniência foi um dos vários apostadores da cidade. Ele contou que, quarta-feira (6), havia uma fila na única lotérica da cidade. “Formou um caracol. Tanto que um amigo meu fotografou a fila e disse que eu tinha ‘furado’”, contou. A fotografia é a que ilustra a matéria.

O Midiamax não conseguiu localizar FULANO. E garante que ele não aparece na imagem que ilustra a matéria.

Jardim fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O sorteio estava acumulado há sete rodadas.

Apenas uma aposta acertou os sete números. As dezenas sorteadas foram: 26 – 28 – 35 – 38 – 48 e 55.

A probabilidade de alguém com uma aposta mínima, de 6 números, faturar o prêmio é de um em 50 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.