20 de abril de 2024

Hemerson Buiu reivindica Curso técnico para Escola Joaquim Murtinho

O vereador Hemerson Buiu (PSL) fez indicação endereçado a Secretaria Estadual de Educação Maria Cecília, solicitando curso técnico para a Escola Estadual Joaquim Murtinho, para o ano de 2018, na área de recursos humanos e administração.

Na manha desta quarta-feira (06) de setembro Hemerson Buiu, esteve na escola Joaquim Murtinho, onde foi recebido pela diretora da instituição professora Orlanda Fleitas dos Santos. Na oportunidade o vereador comunicou à direção que esta buscando curso de administração. A professora Orlanda Fleitas, já havia protocolado pedido do recurso humano para ser ministrado em 2018, o vereador reforçou a solicitação.

São cursos que irão oportunizar os estudantes qualificação a nossa comunidade, aos jovens, por isso estamos solicitando que a secretaria estude com carinho nossa solicitação, pois a nossa preocupação e oferecer oportunidade a nossa comunidade, disse Buiu.

De acordo com o parlamentar, os  cursos de capacitação profissional atendem as demandas da cidade, também as carências do mercado de trabalho do município.

O vereador Hemerson Buiu destacou que o Curso de Gestão de RH e administração com ênfase em inserção para o mercado de trabalho será uma ótima oportunidade para quem busca colocação no mercado de trabalho, e será muito bom para que busca qualificação.

O vereador comentou que tem um carinho especial pela escola, onde foi estudante, por isso esta buscando esses cursos para beneficiar a comunidade. Temos que apoiar a escola, pois a professora Orlanda Fleitas, tem realizado um trabalho brilhante, competente, serio e com muita responsabilidade, comentou o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.