19 de abril de 2024

Enquanto a prefeitura não consegue nada, Escola Joaquim Murtinho conquista emenda de 20 mil

Prefeitura está lutando para conseguir a CND

Enquanto a prefeitura municipal de Bela Vista não consegue receber obras ou emendas parlamentares, por conta da ausência da CND – Certidão Negativa de Débitos, à direção de uma Escola Estadual vem conquistando recursos parlamentares.

O deputado Estadual Lidio Lopes (PEN), destinou uma emenda parlamentar (Exercício 2017), no valor de “20 Mil Reias” para a Escola Estadual “Dr. Joaquim Murtinho”, em Bela Vista.

Os recursos da emenda parlamentar serão utilizados para a construção de muros nas laterais da escola.

O pedido ao Deputado Lidio Lopes, partiu da Diretora do Colégio, Professora Orlanda Freitas.

De acordo com Orlanda, além do embelezamento da escola, o principal benefício será a segurança dos alunos que estarão mais protegidos dentro das dependências da instituição.

DSC_0783“Eu acredito na educação pública, trabalhei muito ao longo dos meus 35 anos na educação, lutei por melhorias, não só na escola Dr. Joaquim Murtinho, lutei por melhorias na educação do nosso município, assim como foi com a bandeira que ergui para trazer o polo Universitário que hoje graças a Deus é uma realidade”, disse Orlanda.

Parabenizamos a diretora Orlanda, pela iniciativa. Esse é o papel do diretor, além de comandar sua escola, buscar melhorias junto aos nosso representantes políticos, desta forma realizando uma gestão eficiente, sempre visando a melhoria da qualidade do ensino.

Site Bv News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.