23 de abril de 2024

Ex-presidente do SIMTED Elder Basso recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Uma Moção de Aplausos apresentada na Câmara Municipal de Bela Vista na sessão ordinária dia (20) de março contempla o ex-presidente do SIMTED Elder Basso, especificamente pelo competente trabalho prestado pelo gestor e sua equipe, no comando da entidade pelo período de três mandatos consecutivos.
De autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Marquinhos Lino (PMDB) E Fabrizia Tinoco Abr3ego (PRB), a proposição enfatiza a realização do brilhante trabalho realizado pelo sindicalista frente à entidade que representa os educadores no município de Bela Vista.

Diz ainda a Moção de Aplausos, ao Professor Elder Basso, pelos relevantes serviços prestados durante o tempo que esteve como Presidente do SIMTED no qual desenvolveu com muito empenho e brilhantismo.
Para o vereador Johnys Hemory, a seriedade, competência e compromisso na missão de construir uma política social justa buscando sempre o melhor para a classe de educadores do professor ficou para sempre marcado na historia do SIMTED, disse o vereador.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.