19 de abril de 2024

Fundação Ulisses Guimaraes realizou curso de Dicção e Oratória em Bela Vista

A pedido do vereador Marquinhos Lino (PMDB), a Fundação Ulysses Guimarães, realizou na noite desta sexta-feira dia (19), no plenário Athanasio de Almeida Mello na sede da Câmara Municipal de Bela Vista, um curso de Dicção e Oratória, por meio de vídeo aula que teve como slogan “comunicação de alto impacto”.

O referido curso que foi organizado pelo vereador Marquinhos Lino (PMDB) e contou com aproximadamente a participação de 41 pessoas inscritas e foram abordados temas relevantes sobre Dicção e Oratória.

De acordo com o Antônio Carlos Mantero Espindola da Fundação Ulysses Guimarães, a quantidade de inscritos foi surpreendente.
Ao final do curso foi entregue os certificados aos participantes, que elogiaram o curso. Vale ressaltar que o referido curso foi realizado no município com o apoio do vereador Marquinhos Lino. Também participou do curso Nelson Batitoute Antônio Carlos.

De acordo com Marquinhos Lino o curso tem objetivo de levar a informação e o conhecimento que são os pilares fundamentais para transformar a vida dos cidadãos.  ”No mercado competitivo que vivemos hoje, é fundamental ter uma boa preparação”. O curso vem com essa proposta de capacitar o cidadão com conhecimento, educação e informação, comentou Marquinhos.

bv497 bv496 bv495 bv494 bv493

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.