27 de janeiro de 2021

Onevan garante junto ao DNIT recuperação de trecho urbano de BR em Bela Vista

Deputado manteve audiência com o superintendente do órgão federal juntamente com o vereador Hemerson Buiú

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, manteve audiência o com superintendente regional do DNIT no Estado, Thiago Carin Bucker, para requerer a recuperação asfáltica (tapa-buracos) no trecho urbano da BR-060, em Bela Vista.
Requerimento – Onevan de Matos, acompanhado do vereador Hemerson Buiu, explicou ao superintendente Thiago Carin Bucker sobre a necessidade da urgente recuperação asfáltica da Avenida Teodoro Sativa, que se consiste no trecho urbano da BR-060 (Bela Vista – Jardim).
Hemerson Buiu destacou, adicionalmente, que a avenida é a principal via de acesso ao centro de Bela Vista e, também, ao Paraguai, e que sofreu muitos desgastes em sua estrutura asfáltica em decorrência das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.
© Divulgação
Solução – O superintendente regional do DNIT garantiu ao deputado estadual Onevan de Matos e ao vereador Hemerson Buiu que o órgão atenderá à reivindicação, dada a sua relevância, até meados do mês de junho.
“A audiência foi absolutamente produtiva, de modo que agradecemos a sensibilidade do superintendente Thiago Carin Bucker em atender a este importante pleito da sociedade bela-vistense. Não posso deixar de citar o trabalho do meu amigo Hemerson Buiu, que tem demonstrado extrema competência neste início de seu mandato de vereador”, declarou Onevan de Matos.
Ponte Brasil – Paraguai – O pedido de recuperação asfáltica apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos e pelo vereador Hemerson Buiú incluiu, também, a ação do órgão na ponte de concreto que interliga os municípios de Bela Vista (Brasil) e Bella Vista Norte (Paraguai).
Fonte: ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *